segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Inicio


-->
Perdido entre idéias e desejos, procurando o caminho para vencer, sem medo de errar, mas com pressa em acertar de primeira. Sou assim, Leonino, prematuro, com pressa pela vida e com meus objetivos.
Ansioso, atencioso, apaixonado, enlouquecido, único. Uno o bruto e o gentil em uma mesma pessoa, posso ser seu melhor sonho ou seu pior pesadelo. Amo as rosas e seu perfume, mas também sei que o mundo é um lugar cruel e que a maioria das pessoas não vão estar nem aí para você.
Quero a vida agora, urgente, intensa, profunda, com todos seus desenhos, gostos e perfumes, quero tudo... e se não puder me ajudar com isso, por favor não me atrapalhe!
Amo música e minha vida tem inúmeras músicas temas, algumas vão e voltam e só eu sei o quanto “Paranoid” é especial para mim, se bem que N.I.B também seria uma boa pedida...E Ace Of Aspades do Motorhead também cantam sobre mim. Nossa se fosse me definir por músicas este texto seria a nova bíblia em extensão. E tudo depende do dia e do clima que estou, pois posso acordar ao som de um bom Ska ou ao mais denso, pesado e poluído Metal Extremo, passando por muito HardCore e Rock’n Roll escuto de tudo! Sem falar em música clássica que estudei durante muitos anos e é uma das minhas paixões também.
Sou Exigente, exigente de mais, comigo e com aqueles que me rodeiam, amigos, mulheres, chefes, subalternos, familiares, com todos e isso acaba por me gerar frustrações tanto quanto a mim mesmo como, em especial, com os outros.
Confio uma vez, amo uma vez, sou amigo uma vez, talvez não aprender a dar a segunda chance seja meu maior defeito e aprendi que tudo na vida pode ser feito, algumas coisas uma vez só! (tipo os cogumelos comestíveis, todos são, alguns uma vez só). Não volto atrás, decidido é decidido e por mais que possa sofrer, é assim que sou! Para ilustrar isso, faço minhas as palavras que supostamente são atribuídas ao Marechal Floriano Peixoto: “Se eu avançar segue-me, se eu morrer vinga-me, se eu recuar mate-me”.
Tenho certeza que encontrarei meu lugar, minha esposa, família e filhos, sonho com isso, apesar de ser piegas!
Quem sabe uma hora encontrarei. “Não posso contar do paraíso” não estive lá, não sei se existe, mas se existir, espero que seja o Valhala, “Mas ainda acredito em anjos” acredito em tudo de melhor, no belo, na paz, no amor, na vida, na minha vida e na minha paz e que como um anjo ela virá.
Entre chorar e sorrir, prefiro sorrir, mas entre sorrir para qualquer um e andar de óculos e cara fechada, certamente me verão de cara fechada!
Choro pouco, quase nunca para falar a verdade, mas já chorei de verdade, chorei por amor, por solidão, por alegria e de emoção.
Sou assim, mil em um, amante, romântico, talvez nascido no tempo errado, talvez perdido entre os pensamentos.
E a partir de agora postarei aqui neste espaço meus textos, pensamentos e reflexões.
Não pretendo agradar, não pretendo fazer fama, e se você está lendo até aqui, leu por que quis.
Escreverei histórias e estórias, reais e imaginárias, lendárias e como no início de alguns filmes: QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE É MERA COINCIDÊNCIA.
Grito do Ogro, quase um primata, um intelectual, muito além do que possas ver e se for limitado aos que os olhos vêem, desculpe, mas não me interesso pelo que você é.
Abraços e Beijos, sorrisos, ou quem sabe um simples sacudir de cabeça por de trás dos óculos escuros com a testa franzida.

Um comentário: