domingo, 1 de dezembro de 2013

O Querer.


Eu quero uma mulher,
Não precisa dizer que vai ficar pra sempre.
Mas que venha para fazer bem.
Amiga, e se não for o amor da minha vida,
Que seja bom, que seja leve.

De dia menina, à noite mulher.
Que não acredite mais em conto de fadas,
Mas ainda acredite em amor à primeira vista.
Que tenha paixão e construa planos futuros.
Que ao sorrir, revele uma linda covinha.
E me tire sorrisos sinceros,

Uma mulher que se ame,
Que não é "mais ou menos", é inteira.
Que goste mais de si do que de mim.
Que se permita conquistar todos os dias,
E me conquistar da mesma forma.

Uma mulher que seja independente,
Mas que me peça para trocar o chuveiro.
Uma mulher que nade pelada.
Que seja perfeita nas suas imperfeições.
Que entenda que erros serão cometidos.
Mas vamos deixar claro, erros honestos.
Traição não é erro, é escolha.

Eu quero uma mulher,
Que o amor seja maior que a necessidade.
Que traga cor para os dias em preto e branco.
Que não chore quando eu me atrasar,
Mas que sinta a minha falta.
Que os seus valores sejam o seu maior charme.

Eu quero uma mulher,
Igual a você, diferente, diferente de mim,
Diferente de todas que já tive.
Que me faça sentir no fim do dia,

Que é tudo por ela.

(texto retirado do Blog theBrocode.com.br, mas que fiz minha releitura) 

Um comentário:

  1. Já virei sua Fã!!
    Palavras escritas de forma apaixonante!!
    Texto Perfeito!!

    ResponderExcluir