segunda-feira, 24 de maio de 2010

És Tu!

És tu que me fez viver!
Encontrei você e me perdi!
Já Depois de tanto tempo, outra vez sorrir?
Deve ser o início de uma nova era!

Como o anjo que esperava,
Em minha vida fez findar a espera,
Mudando a direção que estava,
Surpreendente é Amor!

Encontrei-me nos teus sorrisos,
Me perdi pelo teu corpo,
Seu cheiro é meio desatino, sou confesso!
Apaixonado, perdido e devasso!

Se pudesse, todo dia seria nosso!
Muitas noites em claro, assim seria,
Nada mais do mundo importaria,
Só você e eu, mais uma hora, outro dia!

Assim é que me sinto hoje, por você,
Completo, feliz, perdido e louco.
Assim é que me fez acreditar,
Que só os loucos, sem medo, sabem amar!

A roda da vida gira o tempo todo!
Os círculos suspensos, que nos unam!
Que se for amor, seja verdadeiro!
Assim já é, e enquanto tiver que ser será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário